26 de jun. de 2009

dramas.

adianta mesmo sofrer tanto assim, se no fim tudo vira pó?

3 comentários:

  1. Precisava da tua ajuda…passa no meu blog e se me puderes ajudar deixa o teu comentário. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. gostava de perceber uma coisa nesta tua pergunta... porque é que dizes que tudo vira pó?

    Eu passo a explicar... nem tudo vira pó, nem tudo morre nem tudo nasce, no entanto tudo se desenvolve, todo o teu pensamento e a tua forma de sentir se vai desenvolvendo, e isso não morre. tudo o que tu sentes ou deixas de sentir, tudo se desenvolve, não morre contigo, e se pensas argumentar dizendo que morre quando morreres, deixa-me contra-argumentar já dizendo que vais sempre transmitir a tua ideia, quer queiras, quer não queiras, ao próximo. quanto á tua descrição de ti própria, deixa-me dizer também que nem todas as pessoas vêm o que querem ver, ainda existem pessoas que vêm a realidade, por mais que os outros a tentem distorcer.

    Espero ter-te ajudado. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. o k significa RS?lool
    obrigado 'pela ajuda!

    ResponderExcluir